HEAA realizou Simpósio de Fisioterapia

O Simpósio de Fisioterapia do Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), realizado no dia 31 de outubro, foi um sucesso. O evento contou com a participação de diversos profissionais — tanto do próprio hospital quanto de outras instituições — e promoveu a capacitação do público externo, reforçando o comprometimento do HEAA com a qualificação dos profissionais da região.

Com o tema “Evidências e Aplicações Práticas em Treinamento Muscular e Ventilação Mecânica”, o simpósio apresentou três debates sobre o tema: Mobilização do paciente em VM (Revisão científica), Duoconferência – Proteção pulmonar e diafragmática em ventilação espontânea: utopia ou iatrogenia evitável? e Duoconferência – Treinamento muscular em pacientes com longo tempo de internação em Unidade de Terapia Intensiva: prática em processo de desmame difícil.

A organização do simpósio foi conduzida pela fisioterapeuta chefe do HEAA, Caroline Rangel Paes, que destacou que as trocas de conhecimento tornaram esta edição uma experiência enriquecedora e memorável. O evento também contou com diversos sorteios, encerrando o dia em clima de integração e aprendizado.

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Noticias Recentes