PRIMEIROS 100 DIAS: Conselho Supremo da FBPN aprova contas e atividades de 2021 pautando projeções

Na última quarta-feira (29), o Conselho Supremo da Fundação Benedito Pereira Nunes se reuniu para apresentação das contas e atividades de 2021, previamente aprovadas pelo Conselho Curador e pela auditoria externa. Após a fala do contador Charlyston Alcântara Maciel, o colegiado aprovou por unanimidade.

O resultado dos primeiros 100 dias de gestão da atual diretoria foi apresentado pelo Diretor Jurídico da Fundação Benedito Pereira Nunes, Dr. Tiago Lisboa. Dentre as ações, destacam-se a implementação da análise e mapeamento dos processos administrativos, redesenho administrativo com foco em produtividade, redução de custos e otimização dos processos, definição de indicadores para acompanhamento de gestão, centralização e reordenamento do Departamento de Compras na FBPN com implantação de três níveis de autorização eletrônica, reordenamento Departamento de Cobrança, reordenamento do Serviço Social e da Comissão de Bolsa.

Como propostas futuras, Dr. Tiago destacou a obtenção de elegibilidade para financiamento dos Cursos de Graduação em Medicina e Farmácia no FIES, digitalização do acervo de documentos físicos com certificação digital, atualização do sistema hospitalar SoulMV, abertura de novos cursos na FMC, certificação ONA no HEAA e CSEC e benefícios em adição às bolsas de estudo tradicionais.

A solenidade contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde de Campos, Dr. Paulo Roberto Hirano, que parabenizou o desempenho da atual gestão da Fundação Benedito Pereira Nunes: “Estou convicto que essa gestão da FBPN, tendo à frente o Dr. Geraldo Venâncio vai avançar ainda mais. A Secretaria de Saúde de Campos está à disposição para que junto à FBPN, possamos desenvolver trabalhos que levem melhoria de qualidade de vida e de saúde para toda população”.

Compartilhe nas redes sociais!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Noticias Recentes