Secretário Estadual de Saúde Visita o HEAA.

Na cidade de Campos dos Goytacazes para a inauguração do Serviço de Perícia Médica do Estado do Rio de Janeiro, o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luiz Antônio Teixeira Júnior, acompanhado do Deputado João Peixoto, visitou o Hospital Escola Álvaro Alvim onde foi recebido pelo Diretor Geral, Dr. José Manuel Correia Moreira, pelo Administrador, Flávio Hoelzle e pelo Diretor do Centro de Infertilidade e Medicina Fetal do Norte Fluminense, Dr. Francisco Colucci.

O Diretor do Hospital Escola apresentou ao Secretário, as reivindicações da instituição e, em seguida o grupo percorreu as instalações da unidade, tendo oportunidade de conhecer o Serviço de Radioterapia, o Serviço de Hemodinâmica e o Centro de Infertilidade e Medicina Fetal. Os gestores do Álvaro Alvim apresentaram ao Secretário de Saúde, os números relativos a ociosidade de cada serviço.

Dr. Luiz Antônio mostrou-se sensível aos pleitos apresentados e prometeu atendê-los dentro das possibilidades da Secretaria Estadual de Saúde, reconhecendo que há demanda na região que pode vir a ser atendida pelo HEAA.

O Diretor Geral, Dr. José Manuel Moreira e o Administrador Flávio Hoelzle concordaram quanto ao êxito da visita que foi considerada muito proveitosa. “A aproximação do secretário é oportuna para mostrarmos que o HEAA possui condições favoráveis para um aumento de atendimento, mantendo a qualidade que é uma referência do hospital”, afirma o diretor.

Fonte: FMC

Compartilhe nas redes sociais!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Noticias Recentes