DR. GERALDO VENÂNCIO ASSUME DIREÇÃO GERAL DO HEAA.

O Hospital Escola Álvaro Alvim inicia o ano de 2019 com novo Diretor Geral, após a apresentação do Dr. Geraldo Augusto Pinto Venâncio, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na sala da diretoria do HEAA.

Estiveram presentes ao ato, o Presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, Dr. Marcio Sidney Pessanha de Souza, o Diretor Clínico, Dr. Ernesto Carlos Pessanha e o Diretor Geral da Faculdade de Medicina de Campos, Prof. Edilbert Pellegrini Nahn Junior.

Para o Presidente da FBPN, Dr. Marcio Sidney Pessanha de Souza, o novo diretor geral possui grande experiência administrativa na área de gestão de saúde. “Com os atributos e qualidades em termos acadêmicos e profissionais, o HEAA ganha um gestor que poderá contribuir muito para seu fortalecimento. ”

O Dr. Geraldo Venâncio foi Vereador de Campos por dois mandatos, Secretário de Saúde de Campos em três oportunidades, Diretor do Hospital Geral de Guarus e Diretor do HEAA, entre os anos de 1989 e 1994. É professor do Componente Curricular de Clínica Médica na Faculdade de Medicina de Campos, desde 1979.

Para o novo diretor, a gestão do HEAA será um grande desafio, tendo em vista o momento de crise na saúde que assola o país. “Apesar das dificuldades, tenho boas expectativas de melhoras nos Programas de Saúde do Governo Federal, tendo assim, reflexos locais. Com isso, o HEAA estará preparado para avançar ainda mais como referência de atendimento, pois temos o principal que é um quadro de excelentes profissionais médicos e técnicos, todos comprometidos em oferecer um trabalho de qualidade a toda população”, afirmou Dr. Geraldo.

Fonte: FMC

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print